Faltando pouco menos de 1 mês para a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, a organização do Rally Internacional de Goiás divulga comunicado para os competidores oferecendo benefícios para os primeiros inscritos.

Em conjunto com a CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo, a Rally 7 – empresa organizadora do Rally de Goiás, emitiu o primeiro comunicado sobre o Rally Internacional de Goiás, previsto para os dias 01 e 02 de abril de 2023, oferecendo benefícios para os 11 primeiros carros inscritos.

Segundo Luciano Fleck, piloto e organizador do evento, as 11 primeiras duplas inscritas (e confirmadas através do pagamento da inscrição) até o dia 10 de março, terão hospedagem no hotel da prova e transporte do carro gratuitos. A organização confirmou auxílio às equipes através de uma cegonha para 11 carros saindo de Erechim / RS, passando por Curitiba / PR para transporte dos carros.

As inscrições para a etapa já podem ser realizadas no site do campeonato www.brderally.com.br, pontualmente para o Rally Internacional de Goiás, ou para as 8 etapas da temporada com desconto.


Confira abaixo o comunicado.

Termos de responsabilidade

1. Declaro conhecer o Regulamento Desportivo do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade 2022 e todas as implicações contidas no mesmo, e acatar adendos, ainda que posteriores ao presente ato.

2. Declaro estar em plenas condições físicas e mentais para participar deste tipo de competição.

3. Declaro estar ciente que todos os riscos de acidentes comigo e meu co-piloto, e que deverei assumir todas as responsabilidades decorrentes de acidentes, inclusive despesas médico-hospitalares, consertos, indenizações judiciais ou extrajudiciais a terceiros, decorrentes de acidentes que tiver dado causa durante a participação no evento, isentando os organizadores, promotores, patrocinadores e entidades fiscalizadoras do evento de qualquer responsabilidade decorrente de sinistro desta natureza.

4. Autorizo o registro de imagens da minha equipe (piloto, navegador e veículo) em foto e vídeo, assim como a utilização de forma gratuita destas para fins de divulgação do evento por parte dos organizadores, promotores, patrocinadores e supervisores do evento, sem qualquer restrição.

5. Confirmo a veracidade em todas as informações prestadas na ficha de inscrição, e que a original terá minha assinatura na secretaria da prova.