Acreditamos que o esporte precisa ser tratado como evento e sempre baseado em três pilares: pilotos, público e patrocinadores.

Com objetivo de desenvolver o rally de velocidade no Brasil, competidores e organizadores se uniram para criação da ABRA – Associação Brasileira de Rally a fim de padronizar as provas e centralizar as informações sobre o esporte. Dessa forma, abastecer o público com informação e atrair mais pessoas para os eventos. Com engajamento massivo do público, mais empresas farão investimento na categoria, proporcionando eventos maiores e viabilizando novos pilotos. Eventos completos trarão ainda mais público, fazendo esta máquina funcionar.

Seguindo essa linha, a associação está aberta para qualquer fã de rally participar. Além de contribuir com o crescimento do esporte, poderá ter benefícios exclusivos através de um clube de vantagens.

Missão

Tornar o esporte conhecido e padronizado em todas as etapas brasileiras.

Visão

Apresentar o rally como ferramenta de marketing gerando um mercado sustentável para competidores equipes e organizadores.

Valores

Colocar o esporte acima de qualquer interesse político ou comercial por parte dos envolvidos.

Diretoria

Leonardo Zettel

Presidente

Victor Correa

Vice-Presidente

Rodrigo Vicari

Secretário

Felipe Klimaczewski

Tesoureiro

Eduardo Tonial

1º Conselheiro

Francisco Ferreira

2º Conselheiro

Gilson Rocha

3º Conselheiro

Marcos Debien

1º Suplente

Kz Morales

2º Suplente

Luis Eduardo Stedile

3º Suplente

Termos de responsabilidade

1. Declaro conhecer o Regulamento Desportivo do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade 2022 e todas as implicações contidas no mesmo, e acatar adendos, ainda que posteriores ao presente ato.

2. Declaro estar em plenas condições físicas e mentais para participar deste tipo de competição.

3. Declaro estar ciente que todos os riscos de acidentes comigo e meu co-piloto, e que deverei assumir todas as responsabilidades decorrentes de acidentes, inclusive despesas médico-hospitalares, consertos, indenizações judiciais ou extrajudiciais a terceiros, decorrentes de acidentes que tiver dado causa durante a participação no evento, isentando os organizadores, promotores, patrocinadores e entidades fiscalizadoras do evento de qualquer responsabilidade decorrente de sinistro desta natureza.

4. Autorizo o registro de imagens da minha equipe (piloto, navegador e veículo) em foto e vídeo, assim como a utilização de forma gratuita destas para fins de divulgação do evento por parte dos organizadores, promotores, patrocinadores e supervisores do evento, sem qualquer restrição.

5. Confirmo a veracidade em todas as informações prestadas na ficha de inscrição, e que a original terá minha assinatura na secretaria da prova.