Municípios integram o evento através de especiais e ações promocionais e sociais

O Rally Estação se transformou ao longo dos anos em uma importante marca dentro do rally de velocidade brasileiro. Em sua 21ª edição, volta a agregar três municípios na organização, além de Estação, também Ipiranga do Sul e Erebango.

O evento acontece entre os dias 22 e 24 deste mês, na próxima semana, e deve receber um grande número de aficionados pelo esporte, assim como antes da pandemia.

O prefeito de Estação, Geverson Zimmermann, celebra mais um evento no município. “Estação tem o privilégio de sediar a abertura do Campeonato Gaúcho e a segunda etapa do Brasileiro de rally de velocidade que há alguns anos vem sendo uma marca em nossa cidade, mas que também conta com nomes daqui que competem neste esporte e levam o nome do município Brasil afora. O evento tem uma enorme importância para nós e para os municípios no entorno que também sediam as especiais. Turistica e economicamente é importante, mas também pela emoção do esporte em si, recebemos orgulhosamente o evento e aguardamos a todos de braços abertos”, salienta.

Ipiranga do Sul também integra o evento. “Ipiranga do Sul já está há muitos anos integrando o evento, o município de forma geral recebe o evento de braços abertos, os pilotos também gostam das especiais de nosso município, que são rápidas, com pouco barro, com boa parte das estradas com cascalho e pedras soltas, o que dá uma dificuldade aos competidores e para os espectadores um show de emoções”, acrescenta o prefeito, Marco Antonio Sana.

O prefeito de Erebango, Valmor José Tomelero, declara que a passagem do rally pelo município significa a valorização do entretenimento, tão necessário, principalmente após um período ainda mais desafiador em relação a pandemia. “Somos sempre parceiros de programações que valorizam o potencial da região e divulgam o município, inclusive, em contexto nacional”, afirma, parabenizando todas as pessoas envolvidas na organização de cada etapa do evento e, ainda, o empenho dos competidores, características que se ampliam a cada edição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Termos de responsabilidade

1. Declaro conhecer o Regulamento Desportivo do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade 2022 e todas as implicações contidas no mesmo, e acatar adendos, ainda que posteriores ao presente ato.

2. Declaro estar em plenas condições físicas e mentais para participar deste tipo de competição.

3. Declaro estar ciente que todos os riscos de acidentes comigo e meu co-piloto, e que deverei assumir todas as responsabilidades decorrentes de acidentes, inclusive despesas médico-hospitalares, consertos, indenizações judiciais ou extrajudiciais a terceiros, decorrentes de acidentes que tiver dado causa durante a participação no evento, isentando os organizadores, promotores, patrocinadores e entidades fiscalizadoras do evento de qualquer responsabilidade decorrente de sinistro desta natureza.

4. Autorizo o registro de imagens da minha equipe (piloto, navegador e veículo) em foto e vídeo, assim como a utilização de forma gratuita destas para fins de divulgação do evento por parte dos organizadores, promotores, patrocinadores e supervisores do evento, sem qualquer restrição.

5. Confirmo a veracidade em todas as informações prestadas na ficha de inscrição, e que a original terá minha assinatura na secretaria da prova.