Regulamento prevê primeiras normativas do evento e também abre período de inscrições.

O Automóvel Clube de Estação (ACE), divulgou nesta terça-feira, 22, o Regulamento Particular de Prova (RPP), que vai reger o evento deste ano, que acontecerá entre os dias 22 e 24 de abril valendo pela segunda etapa do Campeonato Brasileiro e a abertura do Gaúcho de rally de velocidade.

O documento também abre de forma oficial o período de inscrições dos competidores na etapa gaúcha que tem como base a cidade de Estação, tendo especiais que ainda passarão por Erebango e Ipiranga do Sul, no norte do RS.

Além disso, o RPP traz novidades como a volta da largada promocional ao grande público e também o retorno do Parque de Assistência junto a Estação Ferroviária, no centro da cidade.

“Estamos começando a escrever uma nova história no Rally de Estação! O Automóvel Clube de Estação está realizando em 2022, a 21ª edição de nosso principal evento. Com muito trabalho e dedicação de uma grande equipe, os convidamos a viver esta emoção conosco”, escreveu no RPP, o presidente do ACE, Leandro Rosa.

“São 21 anos buscando evolução no evento que realizamos. A cada ano, um novo desafio, uma nova proposta, mas sempre com o mesmo comprometimento, com a mesma disposição em fazer uma corrida de rally de velocidade que agrade a equipes, competidores e os fãs deste esporte. É importante aqui, lembrar os que começaram a escrever esta história. São tantas pessoas, ex-presidentes, colaboradores do Automóvel Clube de Estação, que sempre dedicaram seu tempo para fazer o melhor evento possível. Temos orgulho em poder fazer parte dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Termos de responsabilidade

1. Declaro conhecer o Regulamento Desportivo do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade 2022 e todas as implicações contidas no mesmo, e acatar adendos, ainda que posteriores ao presente ato.

2. Declaro estar em plenas condições físicas e mentais para participar deste tipo de competição.

3. Declaro estar ciente que todos os riscos de acidentes comigo e meu co-piloto, e que deverei assumir todas as responsabilidades decorrentes de acidentes, inclusive despesas médico-hospitalares, consertos, indenizações judiciais ou extrajudiciais a terceiros, decorrentes de acidentes que tiver dado causa durante a participação no evento, isentando os organizadores, promotores, patrocinadores e entidades fiscalizadoras do evento de qualquer responsabilidade decorrente de sinistro desta natureza.

4. Autorizo o registro de imagens da minha equipe (piloto, navegador e veículo) em foto e vídeo, assim como a utilização de forma gratuita destas para fins de divulgação do evento por parte dos organizadores, promotores, patrocinadores e supervisores do evento, sem qualquer restrição.

5. Confirmo a veracidade em todas as informações prestadas na ficha de inscrição, e que a original terá minha assinatura na secretaria da prova.