Rally Araucária consagra vencedores da quarta etapa do Campeonato Brasileiro

Prova teve grande sucesso de corrida, público e promoção fechando com festa do pódio neste domingo

Terminou e em grande estilo o Rally Araucária 2023! A disputa pelas estradas do interior de Araucária, região metropolitana de Curitiba, se encerrou neste domingo, 30, consagrando os vencedores da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade.

Na categoria Rally 2 (4×4), vitória gaúcha com os irmãos Juliano e Rafael Sartori, que retomaram a disputa do nacional neste final de semana. “Sensacional a prova, a disputa em nossa categoria, todos estão de parabéns, foi um rally maravilhoso e para nós ainda mais podendo comemorar esta vitória”, disse o piloto Juliano.

Luis Stédile e KZ Morales venceram a categoria Rally 4 (4×2) e ampliam com isso a liderança do Campeonato. “Uma prova bem exigente, mas que conseguimos buscar mais um triunfo e nos manter na ponta da tabela em nossa categoria”, acrescentou Stédile.

Também do RS, José Barros e Neto e João Remor levaram a melhor na categoria Rally 5 (4×2). “Muito bom chegar a mais uma vitória, o que nos mantém em primeiro no Campeonato”, finalizou o piloto.

Rodrigo Vicari, organizador da etapa de Araucária celebrou o evento neste final de semana. “É difícil falar de nós mesmos, no caso como organizadores, mas o feedback do pessoal tem sido muito positivo. Acredito que as inovações que tentamos trazer para o Rally Araucária deram certo, nosso Parque Cachoeira cheio desde o primeiro dia, então só agradecer a todos que ajudaram a fazer tudo isso possível”, completou.

O Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade irá para sua quinta etapa em setembro, na cidade de Rio Negrinho, SC, em setembro.

O Rally Araucária é organizado pelo Rallye & Pista Motor Clube (RPMC), sob supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo e Federação Paranaense de Automobilismo, com apoio da Prefeitura de Araucária.

RESULTADO FINAL DO RALLY ARAUCÁRIA

https://satcron.com.br/chron/17-arauc/cg.html

Notícias Relacionadas

Termos de responsabilidade

1. Declaro conhecer o Regulamento Desportivo do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade 2022 e todas as implicações contidas no mesmo, e acatar adendos, ainda que posteriores ao presente ato.

2. Declaro estar em plenas condições físicas e mentais para participar deste tipo de competição.

3. Declaro estar ciente que todos os riscos de acidentes comigo e meu co-piloto, e que deverei assumir todas as responsabilidades decorrentes de acidentes, inclusive despesas médico-hospitalares, consertos, indenizações judiciais ou extrajudiciais a terceiros, decorrentes de acidentes que tiver dado causa durante a participação no evento, isentando os organizadores, promotores, patrocinadores e entidades fiscalizadoras do evento de qualquer responsabilidade decorrente de sinistro desta natureza.

4. Autorizo o registro de imagens da minha equipe (piloto, navegador e veículo) em foto e vídeo, assim como a utilização de forma gratuita destas para fins de divulgação do evento por parte dos organizadores, promotores, patrocinadores e supervisores do evento, sem qualquer restrição.

5. Confirmo a veracidade em todas as informações prestadas na ficha de inscrição, e que a original terá minha assinatura na secretaria da prova.