Ulysses Bertholdo é 20 vezes campeão do Brasileiro de Rally

Piloto e o navegador Marcelo Dalmut, que chegou a sua sexta taça, venceram o Rally de Erechim no final de semana.

Uma conquista histórica! O maior campeão do Brasil no rally de velocidade. É assim que Ulysses Bertholdo, de Farroupilha/RS, finaliza a temporada 2021 do Campeonato Brasileiro. Ao lado do navegador Marcelo Dalmut, de Severiano de Almeida/RS, o piloto venceu o Rally de Erechim no último final de semana e se tornou 20 vezes campeão nacional.

Marcelo chegou a sua sexta taça do Brasileiro. Como a prova também valia pelo Campeonato Gaúcho e a dupla venceu as duas corridas do final de semana, além do Brasileiro, eles ainda garantiram a conquista do estadual, andando pela categoria Rally 2 – 4×4.

“Um rally super difícil, no sábado acredito que saímos da estrada pelo menos umas três vezes, depois conseguimos manter o ritmo ao longo do final de semana, vencemos as duas corridas e fechamos o ano com chave de ouro, conquistando meu 20º título nacional, o sexto do Marcelo, muito feliz”, disse Bertholdo.

“Foi uma corrida difícil. Por ser em Erechim, antes mesmo já tem uma ansiedade muito grande. E se confirmou na pista exigindo muito concentração e ao final conquistar os dois títulos, mostra que vale a pena todo o esforço, dedicação e tempo que se dedica a este esporte que amamos”, completou emocionado Marcelo Dalmut.

O projeto Acsa Rally 4×4 compete nos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade com o apoio da Yokohama e Arquivar, patrocínio Planeta Água, Doce Doce e Mundial Foods, com financiamento pelo PróEsporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Evento aproxima fãs do Rally Araucária

Prova no final do mês receberá etapa do Campeonato Brasileiro e organização destaca preparação na reta final A cidade de Araucária, região metropolitana de Curitiba,

Leia mais

Termos de responsabilidade

1. Declaro conhecer o Regulamento Desportivo do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade 2022 e todas as implicações contidas no mesmo, e acatar adendos, ainda que posteriores ao presente ato.

2. Declaro estar em plenas condições físicas e mentais para participar deste tipo de competição.

3. Declaro estar ciente que todos os riscos de acidentes comigo e meu co-piloto, e que deverei assumir todas as responsabilidades decorrentes de acidentes, inclusive despesas médico-hospitalares, consertos, indenizações judiciais ou extrajudiciais a terceiros, decorrentes de acidentes que tiver dado causa durante a participação no evento, isentando os organizadores, promotores, patrocinadores e entidades fiscalizadoras do evento de qualquer responsabilidade decorrente de sinistro desta natureza.

4. Autorizo o registro de imagens da minha equipe (piloto, navegador e veículo) em foto e vídeo, assim como a utilização de forma gratuita destas para fins de divulgação do evento por parte dos organizadores, promotores, patrocinadores e supervisores do evento, sem qualquer restrição.

5. Confirmo a veracidade em todas as informações prestadas na ficha de inscrição, e que a original terá minha assinatura na secretaria da prova.