Acesso aos super primes do Rally Erechim receberá doação de alimentos

Parceria com o programa Mesa Brasil, do SESC, foi renovada para evento deste ano. Super primes acontecerá na noite da sexta e tarde do sábado, dias 20 e 21 de maio.

Este ano o Rally Erechim, que acontece entre os dias 19 e 22 de maio, seguirá realizando a ação Rally Solidário. Assim como em edições anteriores, a ação consiste na doação de um quilo de alimento não perecível, dentro do prazo de validade (menos sal), como acesso aos super primes da competição.

Os alimentos são doados ao Programa Mesa Brasil, do Sesc Erechim. Esse programa atua como rede de solidariedade, integrando doadores, instituições sociais e voluntários, com o intuito de minimizar a falta de alimentos e combater o desperdício destes.

“O Rally Erechim ajuda na complementação das refeições para as entidades atendidas pelo Mesa Brasil Erechim em um período médio de seis meses. Com uma alimentação diversificada, são ofertados alimentos de maior valor nutricional para os mais de 3,2 mil atendidos pelas instituições sociais cadastradas no programa. Para as organizações sociais, estes alimentos providos das doações do Rally Erechim são extremamente importantes, pois garantem uma alimentação variada e de qualidade”, destaca a nutricionista responsável pelo Programa, Tarline Feihrmann Sliwinski.

O Rally de Erechim acontecerá entre os dias 19 e 22 de maio, sendo que os super primes, no Parque da Accie, acontecem na sexta-feira, dia 20, à noite e no sábado, dia 21, na parte da tarde.

Esta ação integra o projeto Erechim Rally Brasil 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Notícias Relacionadas

Termos de responsabilidade

1. Declaro conhecer o Regulamento Desportivo do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade 2022 e todas as implicações contidas no mesmo, e acatar adendos, ainda que posteriores ao presente ato.

2. Declaro estar em plenas condições físicas e mentais para participar deste tipo de competição.

3. Declaro estar ciente que todos os riscos de acidentes comigo e meu co-piloto, e que deverei assumir todas as responsabilidades decorrentes de acidentes, inclusive despesas médico-hospitalares, consertos, indenizações judiciais ou extrajudiciais a terceiros, decorrentes de acidentes que tiver dado causa durante a participação no evento, isentando os organizadores, promotores, patrocinadores e entidades fiscalizadoras do evento de qualquer responsabilidade decorrente de sinistro desta natureza.

4. Autorizo o registro de imagens da minha equipe (piloto, navegador e veículo) em foto e vídeo, assim como a utilização de forma gratuita destas para fins de divulgação do evento por parte dos organizadores, promotores, patrocinadores e supervisores do evento, sem qualquer restrição.

5. Confirmo a veracidade em todas as informações prestadas na ficha de inscrição, e que a original terá minha assinatura na secretaria da prova.

Pular para o conteúdo