Após 45 dias de concurso entre votação on line e apresentação das 6 finalistas, Emilly Kauane Camargo de Assis é eleita Rainha do Rally Araucária 2022.

O concurso foi promovido pela jornalista e empresária Gabi Rocha, em parceria com o Jornal O Popular. Ao todo foram 12 candidatas, todas residentes no município de Araucária, que participaram de uma primeira seletiva com votação on line nos perfis do Jornal O Popular. As 6 mais votadas participaram da segunda etapa presencial que aconteceu neste domingo, 17 de julho, no Rihad Palace Hotel.

Os jurados foram o Hussein Hissan Dehaini, o instrutor de passarela Rafael Gomes e a representante da diretoria do RPMC Mariane Neves. Eles entrevistaram as candidatas e avaliaram os seguintes quesitos: beleza, simpatia, comunicação e postura.

Os jurados Rafael Gomes (instrutor de passarela), Mariane Neves (membro da diretoria do RPMC) e Hussein Hissan Dehaini (empresário) com as vencedoras do concurso Rainha do Rally Araucária.

A vencedora, que recebeu a faixa das mãos do Vice-Mister Araucária Guilherme Sfendrych, além de representar a comunidade no Rally Araucária 2022, que acontece nos dias 29, 30 e 31 de julho, levou um prêmio de R$ 1.000,00.

Resultado

O Rally Araucária é organizado pelo RPMC – Rallye & Pista Motor Clube, sob supervisão da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo e FPRA – Federação Paranaense de Automobilismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Araucária.

Termos de responsabilidade

1. Declaro conhecer o Regulamento Desportivo do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade 2022 e todas as implicações contidas no mesmo, e acatar adendos, ainda que posteriores ao presente ato.

2. Declaro estar em plenas condições físicas e mentais para participar deste tipo de competição.

3. Declaro estar ciente que todos os riscos de acidentes comigo e meu co-piloto, e que deverei assumir todas as responsabilidades decorrentes de acidentes, inclusive despesas médico-hospitalares, consertos, indenizações judiciais ou extrajudiciais a terceiros, decorrentes de acidentes que tiver dado causa durante a participação no evento, isentando os organizadores, promotores, patrocinadores e entidades fiscalizadoras do evento de qualquer responsabilidade decorrente de sinistro desta natureza.

4. Autorizo o registro de imagens da minha equipe (piloto, navegador e veículo) em foto e vídeo, assim como a utilização de forma gratuita destas para fins de divulgação do evento por parte dos organizadores, promotores, patrocinadores e supervisores do evento, sem qualquer restrição.

5. Confirmo a veracidade em todas as informações prestadas na ficha de inscrição, e que a original terá minha assinatura na secretaria da prova.