Bertholdo e Dalmut vencem o Capacete de Ouro, “oscar” do automobilismo brasileiro

Dupla levou o troféu na modalidade rally de velocidade.

A dupla, Ulysses Bertholdo e Marcelo Dalmut, foi anunciada na noite desta quarta-feira, 19, como a grande vencedora do Troféu Capacete de Ouro, premiação entregue pela revista Racing e considerada o “oscar” do automobilismo nacional.

A dupla venceu na categoria Rally e não pode estar presente na solenidade de entrega da premiação em Brasília, pois já estava em viagem para a Argentina, onde disputa neste final de semana, a segunda etapa do Campeonato Sul-americano de Rally de Velocidade.

“Estamos muito felizes por mais esta conquista, celebra mais uma grande temporada realizada em 2022”, frisou o piloto Ulysses.

Em 2022, Ulysses conquistou seu 21º título do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade e Marcelo o sétimo. Ambos são os maiores vencedores da competição nacional.

Notícias Relacionadas

Novidades no BR de Rally 2024

Regulamento editado, mudanças na pontuação e fornecedor exclusivo de pneus são os destaques para a temporada 2024 do Campeonato Brasileiro de Rally 2024. Publicado o

Leia mais

Termos de responsabilidade

1. Declaro conhecer o Regulamento Desportivo do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade 2022 e todas as implicações contidas no mesmo, e acatar adendos, ainda que posteriores ao presente ato.

2. Declaro estar em plenas condições físicas e mentais para participar deste tipo de competição.

3. Declaro estar ciente que todos os riscos de acidentes comigo e meu co-piloto, e que deverei assumir todas as responsabilidades decorrentes de acidentes, inclusive despesas médico-hospitalares, consertos, indenizações judiciais ou extrajudiciais a terceiros, decorrentes de acidentes que tiver dado causa durante a participação no evento, isentando os organizadores, promotores, patrocinadores e entidades fiscalizadoras do evento de qualquer responsabilidade decorrente de sinistro desta natureza.

4. Autorizo o registro de imagens da minha equipe (piloto, navegador e veículo) em foto e vídeo, assim como a utilização de forma gratuita destas para fins de divulgação do evento por parte dos organizadores, promotores, patrocinadores e supervisores do evento, sem qualquer restrição.

5. Confirmo a veracidade em todas as informações prestadas na ficha de inscrição, e que a original terá minha assinatura na secretaria da prova.