O RPMC, clube organizador do Rally da Graciosa, realiza campanha para arrecadação de mantimentos e utensílios para a região de Quatro Barras, onde será realizada a prova, atingida pelas fortes chuvas do último fim de semana.

As fortes chuvas dos dias 26 a 28 de novembro deixaram Quatro Barras em estado de emergência. Além dos deslizamentos de terra nas rodovias próximas, os bairros do município estão sofrendo com alagamentos, quedas de barreiras e falta de energia elétrica.

Essas mesmas pessoas que recebem tão bem o nosso esporte uma vez por ano em suas estradas, agora estão precisando de uma colaboração. E pensando no significado da palavra rally, que além da competição, significa reunião entre amigos, o RPMC está organizando uma campanha para levantar itens necessários para abastecer as famílias que estão enfrentando dificuldades nesse momento.

Contamos com sua colaboração para doação de cestas básicas, itens de higiene pessoal, roupas, colchões, cobertores e até mesmo móveis e utensílios domésticos. A entrega das doações pode ser realizada na recepção do Hotel Harbor Self Graciosa a partir do dia 30/11 e no parque de apoio do Rally da Graciosa nos dias 16, 17 e 18/12.

Pontos de entrega de doações:

  Mais informações: Mariane Neves: (41) 99711-1808

Termos de responsabilidade

1. Declaro conhecer o Regulamento Desportivo do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade 2022 e todas as implicações contidas no mesmo, e acatar adendos, ainda que posteriores ao presente ato.

2. Declaro estar em plenas condições físicas e mentais para participar deste tipo de competição.

3. Declaro estar ciente que todos os riscos de acidentes comigo e meu co-piloto, e que deverei assumir todas as responsabilidades decorrentes de acidentes, inclusive despesas médico-hospitalares, consertos, indenizações judiciais ou extrajudiciais a terceiros, decorrentes de acidentes que tiver dado causa durante a participação no evento, isentando os organizadores, promotores, patrocinadores e entidades fiscalizadoras do evento de qualquer responsabilidade decorrente de sinistro desta natureza.

4. Autorizo o registro de imagens da minha equipe (piloto, navegador e veículo) em foto e vídeo, assim como a utilização de forma gratuita destas para fins de divulgação do evento por parte dos organizadores, promotores, patrocinadores e supervisores do evento, sem qualquer restrição.

5. Confirmo a veracidade em todas as informações prestadas na ficha de inscrição, e que a original terá minha assinatura na secretaria da prova.