Além ser uma das mais belas provas do Campeonato Brasileiro de Rally, o Rally Araucária 2022 ficará ainda mais belo com a eleição da Rainha do Rally.

Nos dias 29, 30 e 31 de julho acontece o Rally Araucária, 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, nas estradas do município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba / PR. Esta que já é uma das provas com a melhor plástica do certame, ficará ainda mais bela com a eleição da Rainha do Rally.

Promovido pela jornalista e empresária Gabi Rocha, em parceria com o Jornal O Popular, o concurso vai premiar a vencedora com R$ 1.000,00 em dinheiro. Doze candidatas cumpriram os pré-requisitos e foram aceitas pelo concurso que abriu votação neste dia 04 de julho.

Conheça as candidatas

A primeira fase da votação será online, através das redes sociais do jornal O Popular até o dia 15 de julho. Basta acessar o perfil do jornal no Facebook ou Instagram e curtir a foto da sua candidata preferida. Cada like (ou reação) conta como 1 ponto. As 6 candidatas mais votadas seguem para a segunda fase, dia 17 de julho, onde participarão de uma entrevista com uma comissão técnica composta pela jornalista Gabi Rocha, pelo instrutor de passarela Rafael Gomes, o empresário o empresário Hussein Hissan Dehaini os representantes do Rallye & Pista Motor Clube Mariane Neves e Walter Lamarca Jr.

A vencedora do concurso, além de levar o prêmio oferecido pela organização, irá representar a cidade de Araucária durante o rally, fazendo parte dos protocolos de largada promocional e premiação da prova.

Programação Rally Araucária 2022

Sexta-feira – 29 de julho de 2022

Sábado – 30 de julho de 2022

Domingo – 31 de julho de 2022

O Rally Araucária é organizado pelo RPMC – Rallye & Pista Motor Clube, sob supervisão da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo e FPRA – Federação Paranaense de Automobilismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Araucária.

Termos de responsabilidade

1. Declaro conhecer o Regulamento Desportivo do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade 2022 e todas as implicações contidas no mesmo, e acatar adendos, ainda que posteriores ao presente ato.

2. Declaro estar em plenas condições físicas e mentais para participar deste tipo de competição.

3. Declaro estar ciente que todos os riscos de acidentes comigo e meu co-piloto, e que deverei assumir todas as responsabilidades decorrentes de acidentes, inclusive despesas médico-hospitalares, consertos, indenizações judiciais ou extrajudiciais a terceiros, decorrentes de acidentes que tiver dado causa durante a participação no evento, isentando os organizadores, promotores, patrocinadores e entidades fiscalizadoras do evento de qualquer responsabilidade decorrente de sinistro desta natureza.

4. Autorizo o registro de imagens da minha equipe (piloto, navegador e veículo) em foto e vídeo, assim como a utilização de forma gratuita destas para fins de divulgação do evento por parte dos organizadores, promotores, patrocinadores e supervisores do evento, sem qualquer restrição.

5. Confirmo a veracidade em todas as informações prestadas na ficha de inscrição, e que a original terá minha assinatura na secretaria da prova.