Octanas Motorsport

A Divisão Racing da Octanas foi criada para obter maior independência nas competições, visando sempre o aspecto promocional dos eventos.

Com uma estrutura de box e apoio mecânico fazendo parte da comunicação da equipe, ganhamos um aumento na exposição de marca dos patrocinadores, uma maior identificação com o público e facilidade na realização de ações promocionais.

Além dos carros da equipe, esta estrutura atende o sistema de Sit & Drive, ações promocionais e os cursos de pilotagem.

 

Apoio Mecânico

Estrutura completa de apoio mecânico para competições de circuito e rally, com objetivo de manter os carros competitivos, deixando o piloto preocupado apenas com o resultado.

  • Tendas para montagem da estrutura
  • Mesas e cadeiras para pilotos e convidados
  • Ferramental completo
  • RH especializado

 

Sit & Drive

O programa Sit & Drive consiste na locação de um carro de corrida com equipe e toda estrutura necessária, para participação de um evento.

Temos carros aptos para prova de rally de velocidade, subida de montanha, track day, time attack, hot lap e qualquer evento automobilístico que aparecer.

Nesse formato, a Octanas Motorsport fornece equipe de apoio com mecânicos qualificados e administra todos os recursos necessários para participação no evento, como pneus, combustível e demais consumíveis, deixando o piloto focado apenas em sua pilotagem.

Para pilotos iniciantes também oferecemos curso de pilotagem e treinos assistidos. Já para os mais experientes, carro competitivo, treinos periódicos e assessoria de comunicação.

 

Curso de Pilotagem

Acreditamos que os cursos são um acelerador de aprendizado. Então, utilizando a expertise da Divisão Racing, oferecemos cursos de:

  • Pilotagem em Rally
  • Navegação em Rally

 

Contato

  • (41) 3029-8160
  • falecom@octanas.ms
  • www.octanas.ms

Termos de responsabilidade

1. Declaro conhecer o Regulamento Desportivo do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade 2022 e todas as implicações contidas no mesmo, e acatar adendos, ainda que posteriores ao presente ato.

2. Declaro estar em plenas condições físicas e mentais para participar deste tipo de competição.

3. Declaro estar ciente que todos os riscos de acidentes comigo e meu co-piloto, e que deverei assumir todas as responsabilidades decorrentes de acidentes, inclusive despesas médico-hospitalares, consertos, indenizações judiciais ou extrajudiciais a terceiros, decorrentes de acidentes que tiver dado causa durante a participação no evento, isentando os organizadores, promotores, patrocinadores e entidades fiscalizadoras do evento de qualquer responsabilidade decorrente de sinistro desta natureza.

4. Autorizo o registro de imagens da minha equipe (piloto, navegador e veículo) em foto e vídeo, assim como a utilização de forma gratuita destas para fins de divulgação do evento por parte dos organizadores, promotores, patrocinadores e supervisores do evento, sem qualquer restrição.

5. Confirmo a veracidade em todas as informações prestadas na ficha de inscrição, e que a original terá minha assinatura na secretaria da prova.

Pular para o conteúdo